Este mês o nosso Artigo e Escritos da Miguel Skyclad’ Caos Infinito vai desenvolver um tópico que hoje em dia é bastante procurado e lido. E para mim, é um tópico que me deu imenso prazer em pesquisar pois tenho um filho pequenino e as informações que recolhi respondem a algumas das minhas questões em relação a ele. Mas sem mais demoras, vamos lá ao nosso artigo…
 
Quem são os filhos do arco-íris e como reconhecer o seu filho é um deles?
 
As crianças do arco-íris são a terceira geração de crianças que estão encarnadas nesta terra para ajudar a humanidade a se curar e evoluir. Elas começaram a encarnar por volta do ano 2000, embora algumas tenham nascido antes do que como batedoras. Este é um dos tópicos mais importantes do mundo.
 
Qual é a diferença entre as crianças arco-íris, cristal e índigo?
Essencialmente, as crianças índigo nasceram nos anos 70 e início dos anos 80 e vieram como guerreiros espirituais para derrubar sistemas que não estavam trabalhando para abrir caminho para a próxima geração de trabalhadores da luz.
 
Índigos têm um espírito guerreiro porque seu propósito coletivo é erradicar estruturas antigas como governo, negócios, sistemas educacionais e legais que não têm integridade. Um dos atributos mais abençoados das crianças índigo é sua integridade. Eles vivem de um forte código de valores e instintivamente enxergam através de mentiras e manipulações.
 
Em contraste, as crianças Cristal são felizes e bem-humoradas. Elas podem ter acessos de raiva ocasionais, mas são em grande parte amantes da paz e perdoadoras. Elas também são amorosas, sensíveis, empáticas e criativas. Porque as crianças de cristal são tão sensíveis, muitas optam por não comer animais. Eles também têm uma afinidade com a natureza e muitos têm um fascínio por rochas e cristais. Infelizmente, a natureza sensível dos cristais significa que eles são propensos a alergias e erupções cutâneas. Outras características distintivas incluem lembrar vidas passadas e estar atrasado para começar a falar.
 
Normalmente, as crianças do arco-íris são filhos de adultos de cristal. Eles estão aqui para construir o que as crianças Índigo e Cristal começaram. Os termos “índigo”, “cristal” e “arco-íris” são dados a essas três gerações com base em suas cores de aura e padrões de energia.
 
Crianças do arco-íris
As crianças do arco-íris sentem prazer na cor e se vêem atraídas por ambientes coloridos e roupas coloridas. Eles também estão cheios até a borda com energia e entusiasmo e são altamente criativos. As crianças do arco-íris são psíquicas e têm a capacidade de ler os sentimentos das pessoas. Eles também são curandeiros naturais e têm uma forte capacidade de manifestar o que precisam. As crianças do arco-íris trazem alegria e harmonia para suas famílias com suas naturezas de coração grande e perdão e seus doces temperamentos. Eles nunca guardam rancor e retornam rapidamente à sua natureza ensolarada após qualquer perturbação.
 
Em tenra idade, as crianças do arco-íris são capazes de expressar suas necessidades e desejos. Eles são obstinados e têm personalidades fortes. Isso significa que as crianças do arco-íris podem ser percebidas como teimosas e impacientes. No entanto, a verdadeira razão é simplesmente que eles entendem tão bem suas próprias necessidades que se recusam a se contentar com outra coisa.
 
As crianças do arco-íris estão desfrutando de sua primeira encarnação. Isso significa que eles não têm karma. Por causa disso, eles são capazes de desfrutar da vida na Terra sem nenhum apego ao seu passado. Também explica por que eles são tão ricos em energia quanto não têm bloqueios ou resíduos kármicos para lidar. Como os Arco-íris não precisam de caos ou desafios para equilibrar o karma ou crescer, eles são capazes de escolher lares totalmente pacíficos e funcionais para nascerem. Eles muitas vezes escolhem viver com adultos de cristal ou índigo.
 
Traços de crianças do arco-íris:
– Estão amando a todos e totalmente destemidos de todos
– Tem vontades e personalidades muito fortes e pode ser descrito como teimoso
– Ter energia extremamente alta
– São altamente sintonizados com vibrações de cores e cores
– Tenha criatividade apaixonada
– Bolha de entusiasmo para tudo na vida
– Espere manifestação instantânea do que eles precisam
– Tem habilidades de cura que mostram desde muito cedo
– São telepáticos
– Muitas vezes escolhem adultos de cristal como pais
– Nunca encarnaram antes
– Não tenha Karma
– Não escolha famílias disfuncionais.
 
Muitos de nós não estão certos se somos Índigos, Cristais ou algum outro tipo de Trabalhadores da Luz. No entanto, o fato de nos importarmos com o mundo e querermos trazer luz e amor para ele significa que todos nós somos Trabalhadores da Luz importantes, qualquer que seja o rótulo com o qual tenhamos ressonância, uma vez que estamos aqui como uma equipe para inaugurar uma nova maneira de pensar e ser. Finalmente, estamos aqui para elevar a energia do planeta e preparar o mundo para uma nova consciência, onde o ódio e o medo serão ultrapassados pela luz e pelo amor.
 
Sinais de uma criança do arco-íris
Você suspeita que seu filho é uma criança do arco-íris? Todas as crianças são únicas, é claro, mas as crianças do arco-íris são, de alguma forma, separadas. Eles parecem ser mais evoluídos que a maioria dos seres humanos. Descubra os sinais de uma criança do arco-íris.
 
21 sinais de uma criança do arco-íris
01. Uma criança do arco-íris é geralmente nascida de um adulto Cristal.
02. As crianças do arco-íris optam por encarnar em famílias estáveis, enquanto, seus processadores, os Índigos escolheram ambientes disfuncionais.
03. As crianças do arco-íris são novas almas. Eles vêm sem a bagagem de encarnações anteriores.
04. Eles são geralmente psíquicos ou extremamente intuitivos. Eles aceitam seus dons psíquicos como parte normal de sua vida. Não é grande coisa para eles.
05. Eles são hiperativos e de alta energia. Você pode até sentir um zumbido quando está perto de um, enquanto seus campos energéticos pessoais vibram tão intensamente. Uma criança do arco-íris pode precisar correr por toda parte, ou começar a pular, saltar e pular espontaneamente.
06. Eles são atraídos por cores brilhantes. Quanto mais brilhante, melhor.
07. Suas características masculinas / femininas são equilibradas, daí o surgimento da cultura neutra em gênero.
08. Eles são apaixonados, criativos e entusiastas. Se você tivesse que atribuir um naipe de tarot a eles, seria Paus / Fogo.
09. Eles são impermeáveis a baixa energia e vibração, encolhendo os ombros e seguindo em frente.
10. Eles gravitam em direção a outras crianças do arco-íris, unindo-se para formar uma ligação super alta energia.
11. Eles têm uma compreensão inata de que estão conectados e fazem parte de tudo o que é. Eles não têm senso de separação.
12. Eles são curandeiros naturais.
13. Eles podem compartilhar algumas características físicas com cristais, como seus grandes olhos e olhar claro. No entanto, enquanto as crianças de cristal olham profundamente em sua alma, você nunca se sentirá julgado por uma criança do arco-íris.
14. As crianças do arco-íris refletem seus sentimentos e traços de volta para você.
15. Uma criança do arco-íris é compassiva. Eles estão aqui para amar a humanidade e estarem a serviço.
16. Uma criança do arco-íris pode ser um canal para entidades espirituais benevolentes.
17. Eles não estão interessados em competir com os outros, por isso é pouco provável que sejam desportivos, a menos que o façam pela pura alegria.
18. Crianças do arco-íris perdoam facilmente. De fato, o perdão é quase um conceito estranho para eles. Aceitação é o tipo de perdão que eles praticam.
19. Eles são obstinados. Uma vez nós poderíamos tê-los descrito como teimosos, mas este não é o caso. Eles estão focados em suas razões para estar aqui e qualquer outra coisa é apenas distração.
20. Eles não podem falar até três ou quatro anos de idade. Um pouco como crianças de cristal, mas mais ainda. Eles estão sintonizados no cosmos e não precisam se comunicar verbalmente. Eles estão bem conscientes do que está acontecendo ao seu redor.
21. Como você, seu pai Cristal, eles são destemidos.
 
Crianças Arco-íris Perguntas e Respostas
Por que as crianças do arco-íris vêm?
As crianças do arco-íris são a terceira onda de crianças da estrela. Essas crianças estão aqui para curar o planeta e restaurar o equilíbrio entre o mundo e as pessoas que vivem aqui. Eles estão aqui para liderar pelo exemplo, para ensinar refletindo nossos valores distorcidos de volta para nós, e para remover a energia “suja” que permeia a raça humana neste momento. Os arco-íris, junto com outras almas humanas altamente desenvolvidas, acabarão criando uma teia de energia de alta vibração que se estende ao redor do planeta. Essas almas humanas são coletivamente conhecidas como “trabalhadores da luz”. Os trabalhadores da luz não precisam fazer nada específico para ajudar a humanidade a evoluir. Sua energia faz todo o trabalho. Índigos e, até certo ponto, Cristais, têm tarefas físicas para executar, Rainbows simplesmente tem que ser.
 
São todas as crianças nascidas hoje, arco-íris?
Não, as crianças do arco-íris ainda são bastante raras. Atualmente, ainda estamos dentro da onda de crianças de cristal. Eventualmente, eles começarão a dar à luz mais e mais arco-íris.
 
E se eu tiver uma criança do arco-íris?
Ocasionalmente, uma criança do arco-íris será diagnosticada como autista por causa do desenvolvimento tardio da fala. Você, como pai e como provável filho de Cristal, deve resistir a essas tentativas de rotular cedo. Se você identificar seu filho como um arco-íris, então tudo que você precisa fazer é amá-lo. Eles não pedirão muito mais. Eles não são avarentos, gananciosos ou mercenários, e preferem dar todas as suas coisas, se isso faz outra pessoa feliz. Você deve reconhecer o quanto são talentosos e fazer todo o possível para facilitar seu desenvolvimento. Não tente forçá-los a serem algo que não são. Permita que eles expressem sua psique da maneira que quiserem. Esteja ciente de que uma criança do arco-íris pode sofrer nas mãos de valentões, porque eles são muito diferentes. No entanto, devido aos seus dons, eles estão cientes de que o agressor está com dor, então eles não permitem que vibrações mais baixas os afetem a longo prazo. Eles têm resiliência emocional. Considere a opção de educação em casa autônoma (não-escolaridade), onde eles são capazes de definir sua própria agenda educacional. As crianças do arco-íris não podem ser encaixotadas. Você não pode forçar um filho do arco-íris a ser, ou agir de alguma forma, que não seja compatível com quem ele é.
 
Quem ou o que vem depois das crianças do arco-íris?
Nós não sabemos ainda. Algumas fontes mencionam “crianças de ouro”, mas não sabemos quais características e dons extraordinários eles trarão para nós. Pode haver modalidades energéticas além do que conhecemos hoje. Eles podem levar a cura para um nível mais alto, para que os humanos nunca mais sofram de doenças. Eles podem ser tão psíquicos que a necessidade de comunicação verbal e escrita cessará. A educação assumirá uma nova forma e não será sobre aprender fatos. Será sobre o desenvolvimento de novas formas de energia, novas psicologias e novas maneiras de viver juntos sem o governo. O mundo será uma grande comuna dividida em milhões de pequenas. Isso está muito distante e provavelmente além do tempo de qualquer pessoa viva hoje. No entanto, o futuro é de cor de arco-íris.

Deixe uma resposta